Homem agredido defende John Galliano

Por - 11/03/11 às 20:40

Bang

O homem que foi agredido verbalmente por John Galliano, defendeu o designer, insistindo que ele não merece ter sua carreira "destruída" pelo incidente.

Galliano foi demitido como diretor criativo da Maison Dior, depois que alegações de que ele teria proferido insultos antissemitas a um casal de estrangeiros em um café de Paris, no mês passado.

Mas Philippe Virgitti, que prestou queixa na polícia contra o designer, juntamente com a amiga Geraldine Bloch, disse que o incidente foi uma "simples briga de bar" e que, portanto, não deveria prejudicar a carreira do estilista.

Virgitti disse:

"Para mim, foi uma simples briga de bar. John Galliano não merece isso. Eu não quero que ele seja destruído desta forma. Gostaria que o Sr. Galliano tirasse algum proveito dessa história infeliz e passasse a  beber menos e voltasse a fazer vestidos e desfiles que faz tão bem."

Galliano, que também teria sido filmado elogiando o líder nazista Adolf Hitler, enfrenta processo por fazer insultos racistas a outras duas pessoas. Ele também apresentou queixa contra Virgitti e Bloch, alegando agressão e abuso verbal.

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.