Homem dá golpe e se passa por Ed Sheeran

Por - 14/02/17 às 17:30

Reprodução/Instagram/@teddysphotos

Ed Sheeran está com tudo. Depois de anunciar uma série de shows com o novo álbum Divide, o cantor ainda pretende lançar mais um single nesta semana. Mas, o nome dele não aparece só em coisas boas. Segundo o site TMZ, um golpista se passou por Ed para conseguir ingressos para a final do Super Bowl 51, que aconteceu no dia 5 de fevereiro.

No plano, ele prejudicou a ONG The Giving Back Fund, prometendo um show do cantor com duas canções em troca de quatro ingressos de camarote do jogo, no valor de US$ 50 mil.

Segundo o CEO da ONG, Marc Pollick, ele recebeu uma ligação de um empresário que prometia uma apresentação especial de Ed na noite da final da NFL e que o golpe foi tão bem feito que a pessoa falsificou a assinatura do cantor.

Eles começaram a suspeitar do golpe quando descobriram que na data do Super Bowl, Ed Sheeran estava na Austrália. A polícia foi chamada e descobriu que os ingressos já haviam sido vendidos. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.