Homem diz que a filha é quem canta por Britney Spears
Por Redação - 21/02/13 às 13:25
Britney Spears é uma farsa, segundo a revista Star. A publicação diz que não é a estrela pop quem canta em seus show e nas gravações de estúdio.
Um homem chamado Murray Langston garante que é a filha, a cantora Myah Marie, quem faz a voz de Britney.
"Minha filha canta por Britney Spears. A verdade é que a voz de Myah é idêntica à de Britney. Ela tem um talento especial."
De acordo com o site Gossip Cop isso é mesmo verdade. Marie tem uma voz semelhante a de Spears e já trabalhou como backing vocal em várias canções da pop star.
Ainda à Star, Murray disse:
"Eles não querem que Myah conheça Britney. Eles fazem minha filha entrar no estúdio por uma porta traseira, para evitar um confronto."
Segundo Murray, Marie é quem canta sete das 12 canções do álbum Femme Fatale, de 2011, fornecendo os vocais sem o conhecimento de Spears.
"Talvez Britney não saiba de quem é a voz em seu álbum e talvez não se interesse em saber", especula a denucniante, acrescentando: "Talvez ela só venha (ao estúdio), grave e não se importe."
Mas Marie defende Britney e contraria as afirmativas da mãe:
"Sou grata pela oportunidade de fornecer backing vocals para um pequeno número de canções do mais recente álbum de Britney Spears. Não posso levar o crédito por seu enorme talento como cantora", disse Myah em comunicado. "Ela é uma verdadeira 'lenda viva', com uma reputação de excelência em todos os aspectos da sua arte. Ela é meu ídolo e eu não tenho nada a não ser um grande respeito e admiração por ela. "
Uma fonte próxima de Spears disse que esta nova invenção sobre a pop star é uma piada.
Britney Spears come um Tic Tac inteiro durante compras em Calabasas
Ex de Britney Spears deve quase R$ 120 mil ao fisco
Britney Spears leva cachorro ao veterinário com a calça toda manchada
Britney Spears usa roupas confortáveis durante almoço com amiga
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.