Homem invade casa de Paris Jackson, filha de Michael Jackson

Por - 25/08/23

Paris JacksonParis Jackson - Reprodução/Instagram

A mansão de Paris Jackson, filha de Michael Jackson, em Los Angeles, foi invadida por um homem nesta quarta-feira (26). O susto fez com que o alarme tocasse e a polícia correu para o local.

Segundo o TMZ, Paris Jackson não estava em casa no momento, mas um amigo, que estava hospedado em sua casa, avistou o invasor e o confrontou. Neste momento, os criminosos fugiram do local.

Quando a polícia chegou não havia mais ninguém no local, mas um registro de ocorrência foi feito e as autoridades prometeram patrulhar melhor o local nos próximos dias.

Atualmente, Paris Jackson ainda está lançando sua própria música, “Hit Your Knees”.

No mês de julho, quem sofreu com a invasão da mansão foi Tina Knowles, mãe de Beyoncé. Segundo o TMZ, na época, os ladrões entraram na propriedade de Los Angeles e teriam levado um cofre com mais de US$ 1 milhão (R$ 4,8 milhões) em dinheiro e joias.

A polícia confirmou que houve uma invasão recente em sua propriedade e o cofre foi levado da mansão.

O roubo foi descoberto na manhã de quarta-feira (5 de julho), quando alguém de sua equipe chegou à casa e descobriu que o cofre havia desaparecido. A polícia ainda investiga como os assaltantes entraram na residência e como conseguiram retirar o cofre.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais