Homem nega ter conspirado assassinato de Joss Stone

Por - 25/10/11 às 10:05

Bang

Kevin Liverpool, 34, apareceu na corte de Exeter Crown na segunda-feira (24) negando conspiração de lesões corporais graves (GBH), assim como intenção de cometer roubo, contra Joss Stone. O outro réu, Bradshaw Júnior, 31, também apareceu no banco dos réus acusado de conspirar para roubar e prejudicar a cantora.

Os dois homens – que foram presos em junho perto da casa de Joss em Devon, sudoeste da Inglaterra, pelo suposto plano para sequestrar a estrela – foram colocados em prisão preventiva e o caso foi adiado até dezembro. 

Um novo julgamento foi marcado para começar em 6 de agosto de 2012. 

Em uma audiência anterior, o tribunal ouviu depoimentos de que os homens foram encontrados com uma espada samurai, mapas da casa da cantora, saco de cadáver, entre outros itens suspeitos dentro de seu carro. 

Joss admitiu que o incidente a fez ficar muito mais consciente de sua segurança. "Nesse sentido tem sido uma bênção disfarçada. Agora, eu tranco todas as minhas portas e coloquei um sistema de alarme bem sofisticado. Mas o melhor para mim é quão bacana é a comunidade aqui. Todo mundo é como família, todos se preocupam com os outros. Eu nunca poderia viver em qualquer outro lugar”, explicou. 
 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.