Homem preso na residência de Charlize Theron não será indiciado

Por - 07/10/15 às 16:25

Getty images

O homem preso por supostamente perseguir e assediar a atriz Charlize Theron não será indiciado, já que as autoridades não acreditam que haja evidências o suficiente de que ele estivesse atrás da ganhadora do Oscar.

O homem foi identificado como Stanislav Sonseadec. Ele foi preso fora da casa de Theron no domingo (4), enquanto tentava entregar flores para a atriz.

Sonseadec foi instruído a deixar o buquê no portão da casa de Theron, em Los Angeles, mas ele se recusou a sair sem ver a estrela. A polícia foi chamada e ele foi levado em custódia.

Mas agora o departamento de polícia recusou o caso por falta de evidências de ameaça ou que ele tentou machucar a estrela.

Embora o assistente da atriz tenha dito várias vezes que ele fosse embora, as autoridades acreditam que ele pode ter se confudido devido a barreira entre as línguas. De acordo com o site TMZ, Sonseadec é russo e inglês não é sua língua materna.

A casa de Sonseadec é em Illinois. Ele foi liberado sob fiança na segunda-feira (5).
 

Homem é preso após invadir propriedade de Charlize Theron
Sean Penn processa diretor por acusá-lo de bater em mulheres
Charlize Theron está fumando mais desde sua separação
Madonna posta foto com Sean Penn dias antes de aniversário
Charlize Theron mostra boa forma com roupa de ginástica

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.