Homem preso por invadir casa de Sandra Bullock se declara inocente

Por - 07/05/15 às 13:33

Getty Images

O homem preso na casa de Sandra Bullock se declarou inocente por invadir a residência e assediar a atriz. Joshua Corbett apresentou sua declaração na última quarta-feira (6), em Los Angeles, em sua primeira aparição no tribunal, desde que um juiz decidiu no mês passado que ele poderia ser condenado.

O invasor de 39 anos foi preso na casa da atriz premiada em junho de 2014 em Los Angeles. A estrela de Gravidade foi forçada a se esconder em seu armário para dar instruções à polícia sobre como chegar à sua casa durante uma chamada de 15 minutos à polícia.

Após a prisão, autoridades encontraram metralhadoras e outras armas de fogo ilegais na casa de Corbett. Ele estava desarmado quando foi levado pela polícia. Um juiz definiu o dia 6 de julho como data provisória para julgamento.

Mas nem tudo está tão ruim na vida de Sandra Bullock. Recentemente, a atriz foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People, deixando para trás vários nomes, como Gigi Hadid, Ariana Grande e Shay Mitchel.

Para celebrar o primeiro lugar, a atriz estampou a capa da revista e assumiu o cargo de Lupita Nyong’o, que foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2014.

Sandra Bullock não venderia seu 'santuário' por nada no mundo
Sandra Bullock é eleita a mulher mais bonita do mundo
Sandra Bullock se diverte com o filho Louis


×