Homem processa Mel Gibson por agressão em padaria na Costa Rica

Por - 21/09/11 às 10:01

Grosby Group

Mel Gibson voltou a ter problema com a justiça, mas desta vez tudo indica que injustamente. O ator é acusado de agredir um homem na calçada de uma padaria na Costa Rica.

Uma testemunha do incidente, no entanto, contou ao TMZ que isso é mentira.

Nader Sharif processou Mel em junho, alegando que o ator levou US$ 200 mil dele que supostamente seriam investidos em uma empresa de reciclagem de borracha.

Agora Nader alega que Gibson o agrediu em julho, quando os dois se encontraram na frente de uma padaria.

Sharif diz que Mel ficou violento ao ser confrontado sobre a empresa de reciclagem, o xingou usando palavras ofensivas e inapropriadas e ameaçou agredi-lo fisicamente caso ele não deixasse a cidade.

Depois da agressão verbal, o ator entrou em seu carro. Sharif disse ter feito o mesmo pouco depois e Mel foi atrás dele em alta velocidade jogando o carro contra o dele, enquanto lhe mostrava o dedo do meio.

Nader desviou bruscamente para não ser atingido pelo carro do ator e quase sofreu um acidente.

Mas uma testemunha contou ao TMZ que as alegações de Nader são totalmente falsas.

Segundo ela, Mel estava comendo um doce e tomando café na padaria quando Sharif entrou e tentou confrontá-lo.  Gibson pediu ao homem que saísse, mas ele não o atendeu. O ator então decidiu deixar o local, mas Sharif o seguiu.

Segundo a fonte, em momento algum Mel jogou seu carro contra o de Sharif e que há pelo menos mais sete testemunhas do ocorrido.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×