Homem que invadiu a casa de Sandra Bullock comete suicídio
Por Redação - 03/05/18 às 16:15
Cerca de quatro anos depois de ter sido julgado e condenado, por perseguir Sandra Bullock, chegando até a invadir a casa da artista, Joshua Corbett tirou a própria vida, essa semana, após passar por um tipo de crise, envolvendo até a polícia americana. De acordo com informações da NBC Los Angeles, o rapaz estava trancado em sua casa e chegou a ameaçar, de morte, policiais que foram até o local.
Depois de passarem cerca de cinco horas tentando fazer com que Joshua saísse de sua residência, os negociadores acabaram entrando na casa, onde encontraram o rapaz já morto.
Segundo informou a ABC, as autoridades foram até a casa de Corbett, após ele não ter comparecido, ainda no mês de abril, a uma audiência relacionada a sua liberdade condicional.
Ainda em 2014, ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e tratamento em uma unidade de saúde mental, depois de ter chegado até a invadir a residência da famosa Sandra Bullock.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.