Homem que invadiu apartamento de Taylor Swift é condenado
Por Redação - 16/04/19 às 19:00
Roger Alvarado, o homem de 23 anos que invadiu o apartamento de Taylor Swift, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, foi condenado a uma pena de prisão efetiva, que vai de 2 a 4 anos, por perseguição, arrombamento e violação de uma ordem de restrição, segundo adiantou o jornal Daily Mail.
O stalker foi ainda avisado pelo juiz de que não poderá ter “nenhum contato com Taylor Swift, nem pessoalmente, nem via telefone ou correspondência”.
O invasor foi detido no dia 7 de março, depois de ter subido até o terraço da cantora e entrado no seu apartamento após quebrar uma porta de vidro. Algo que já tinha feito duas vezes, encontrando-se, inclusivamente, em liberdade condicional, o que assumiu em tribunal ter violado.
Taylor Swift inicia contagem e 'surpresa' rende memes na web
Confira os 12 melhores clipes da carreira de Taylor Swift
Taylor Swift surpreende fãs em festa de noivado, Veja!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.