Homem que invadiu casa de Miley Cyrus ficará 2 anos na prisão

Por - 22/05/15 às 13:42

Getty Images

O homem que invadiu e roubou vários itens da casa de Miley Cyrus foi condenado a passar dois anos na prisão pelo crime.

A mansão da cantora foi invadida por Rusty Sellner, de 22 anos, em dezembro do ano passado, e recebeu sua sentença após furtar objetos valiosos de Miley e do irmão dela, Braison.

Segundo o TMZ, Sellner já tinha passagem pela polícia por rouba e também por resistir à prisão. Além disso, o tribunal ainda vai decidir a data certa para que Rusty pague a cantora como forma de restituição.

Essa não foi a primeira vez que Miley passa por uma invasão. A casa da cantora foi invadida três vezes e por isso decidiu se mudar para um rancho em Hidden Hills, nos arredores de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.

Segundo a mídia internacional, a residência custou cerca de R$ 14 milhões.

Depilação pra quê? Miley Cyrus deixa axilas à mostra depois de sair de festa nos EUA
Miley Cyrus compra rancho com estábulo e vinhedo na Califórnia. Veja as fotos!
De blusa vazada e sem sutiã, Miley Cyrus passeia por Nova York com seios à mostra

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.