Homem que relatou abuso de Michael Jackson está desaparecido
Por Redação - 07/11/16 às 12:44
Jordan Chandler, o homem que nos anos 1990 desencadeou uma cascata de alegações contra Michael Jackson de abuso sexual, desapareceu.
Na época do processo, Jordan conseguiu um acordo de US$ 20 milhões (R$ 64 milhões) do cantor para encerrar a acusação, e desde então não foi mais visto, devido às constantes ameaças que sofre por parte de fãs alterados do falecido artista, que o acusa de ter acabado com a carreira e a vida do cantor.
Segundo o site TMZ, a família ainda está 'morrendo de medo' de ser arrastada para um pleito póstumo de abuso infantil contra o Rei do Pop, e por conta disso os advogados do coreógrafo Wade Robson, que também acusa Jackson de ter abusado dele dos sete aos 14 anos, no rancho Neverland, não consegue contatar Chandler para ser testemunha no processo.
Por temor, ninguém na família quer revelar o paradeiro de Chandler, atualmente com 36 anos.
Assustada, sua irmã Lily apresentou documentos legais pedindo ao juiz para não permitir que Jordan seja chamado para depor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.