Hospital demite funcionário que divulgou imagens de Fábio Assunção

Por - 28/06/17 às 17:26

Divulgação/TV Globo/ Cesar Alves

Todo o imbróglio envolvendo o ator Fábio Assunção, que chegou a ser detido em Arcoverde, em Pernambuco, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (28). O Hospital Memorial Arcoverde, de Pernambuco, informou por meio de nota que afastou por definitivo o funcionário que filmou e divulgou as imagens do ator Fábio Assunção na recepção do local.

Vale ressaltar que as imagens foram gravadas antes de o artista ser preso por desacato e dano ao patrimônio público, após a festa de São João da cidade.

O vídeo mostrava o ator passando pelo hospital privado e um pouco alterado pelo fato de não ter sido atendido. A diretoria avaliou que o autor do vídeo espalhou a filmagem, violando o código de ética e a imagem do hospital e do artista.

A namorada do ator, Pally Siqueira, ainda escreveu na legenda da foto em que divulgou o comunicado do hospital. "Da mesma forma que o Fábio assumiu o erro e disse que está disposto a pagar pelos seus atos, esse funcionário cometeu crime e faltou com ética e teve que arcar com as consequências dos seus atos", escreveu a atriz.

Fábio Assunção estava no município para divulgar o documentário "Eu sonho para você ver".

Confira o comunicado!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.