Hospital divulga boletins médicos de Angélica e Huck

Por - 25/05/15 às 15:51

AgNews

O Hospital Albert Einstein confirmou na tarde desta segunda-feira (25) a lesão na 11ª Vértebra Torácica de Luciano Huck, segundo o boletim assinado pelo Dr.Guilherme Ribas. Já Angélica, sofreu uma ‘discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica’, como deu conta a informação dada por Dr.Milton Steinman.

Os dois informes foram divulgados nesta segunda-feira (25) para acalmar a imprensa  de plantão na porta do pronto socorro da zona sul de São Paulo.

A suspeita de uma fratura, ainda que singela, na coluna torácica, era cogitada pelos médicos desde o começo da manhã, mas os exames ainda não tinham confirmado nada ao certo.

Angélica, por sua vez, já tinha reclamado sobre as dores que sentiu por causa das lesões causadas pelo impacto e apertão do cinto de segurança. Ainda assim, a apresentadora vai fazer novos exames no hospital antes de ser liberada. Os dois seguem em observação antes de serem liberados.

Os pais da comandante do Estrelas já passou por lá para ver a filha. Otávio Mesquita também visitou os amigos para ver como eles passavam. Mais cedo, Fátima Bernardes declarou que ficou mais tranquila quando recebeu uma mensagem pelo celular da colega de emissora, pela manhã da segunda-feira (25).

Entenda o que aconteceu

Angélica e Luciano Huck voavam em um Embraer 820C da pequena cidade de Miranda, próxima a Bonito, rumo a Campo Grande, de onde pegariam um outro avião para voltar ao Rio de Janeiro.

No caminho, uma pane afetou os dois motores da aeronave, travando o envio de combustível. O piloto percebeu a falha e procurou rapidamente um campo aberto para poder fazer um pouso de emergência, já que a região é cercada por fazendas de gado.

O avião aterrissou de forma bruta na fazenda Palmeira pela manhã do domingo (24). Dentro dele, havia 9 pessoas: Angélica, Luciano Huck, as crianças Joaquim, Benício e Eva, as duas babás, o piloto e o copiloto.

À noite, todos (menos a tripulação) foram transferidos para o hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Os filhos do casal tiveram alta na manhã de segunda-feira (25) e voltaram para a casa da família no Rio de Janeiro.

Piloto relata momentos de desespero de Angélica no voo
Paulo Gustavo substitui Luciano Huck em evento beneficente
Otávio Mesquita visita Angélica e Huck em hospital
Angélica sobre acidente: ‘Foi um milagre’

---

Tags: ,