Huck e Angélica prestigiam jantar comandado por Madonna

Por - 13/11/09 às 07:42

Ag.News
Após passar o dia em São Paulo, Madonna voltou ao Rio na noite de quinta-feira (12), para comparecer ao jantar agendado com Eike Batista na mansão do empresário, no Jardim Botânico, zona sul da capital fluminense.
Sempre escoltada por seus seguranças e policiais militares, Madonna chegou sem o namorado Jesus Luz. Luciano Huck, Angélica, o Governador do Rio, Sérgio Cabral, e o Prefeito da cidade, Eduardo Paes, também participaram da confraternização, promovida para no máximo 20 pessoas.
Durante o jantar, um dos seguranças de Eike Batista saiu para buscar vinhos no Restaurante Mr. Lam e voltou com algumas garrafas para servir aos convidados.
Segundo o jornalista Roberto D´Avila, Madonna aproveitou o evento para apresentar seus projetos sociais implantados na África aos governantes do Rio e ao empresário Eike Batista, que doou uma quantia bastante substancial para que a cantora pudesse viabilizar o mesmo projeto, voltado para as crianças, no Brasil. Ao receber a doação, Madonna se emocionou.

Já era mais de meia-noite, quando a popstar deixou a mansão de Eike e voltou para o hotel em que está hospedada, em Ipanema, zona sul do Rio. Logo após a saída da estrela internacional, Luciano Huck e Angélica também deixaram o local.

O apresentador aproveitou o Twitter para falar um pouco do encontro.

“Não é à-toa que Madonna é Madonna. A mulher é realmente especial. Simpática, gente boa e gosta, de verdade, do nosso país. Sorte nossa! Seu projeto social é consistente. Tem foco, estrutura, missão, metas claras e resultado. Contribuir para que as crianças consigam olhar para dentro de si mesmas com mais clareza. Para assim, ocupar com orgulho um lugar no mundo. Vale um parabéns especial para Eike Batista, Eduardo Paes e Sérgio Cabral. Só somando forças é possível construir um Rio mais justo”, escreveu Huck, na sua página virtual.
---


×