Hudson, da dupla com Edson, fala da dependência química: ‘Infelizmente, tenho essa doença!’
Por Redação - 03/11/14 às 11:36
Hudson, da dupla com Edson, já está de volta ao trabalho depois de passar boa parte do ano em uma clínia de reabilitação fazendo um tratamento para dependência química. No Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (3), ele falou mais sobre a dependência de drogas e álcool e pareceu lidar tranquilamente com a doença, que exige uma série de cuidados para que ele não sofra uma recaída.
“Eu tive que encarar essa situação e me comprometer com outras pessoas e meus fãs. Agora, por exemplo, não posso chegar na mesa de um bar e tomar uma cerveja ou um whisky com meus amigos. Infelizmente eu tenho essa doença e tenho que lidar com isso!”, declarou o sertanejo ao falar da vigilância diária sobre a nova rotina.
Ele também explicou o porquê de tornar pública a sua internação e a fase sabática fora do trabalho. “Antes que as pessoas falassem de uma forma mais pejorativa do que foi, eu resolvi falar. Cheguei nas redes sociais e falei o que precisava ser feito. Eu tinha medo de fazer isso, mas no final foi uma coisa boa e importante para eu mudar e sair do buraco!”, lembra o artista, que gravou o novo álbum da dupla durante o período de internação e ficou afastado dos shows durante seis meses.
Após deixar reabilitação, Hudson se reúne com Edson para anunciar nova turnê
Superação! Hudson volta aos palcos, após se recuperar de problemas com as drogas
Hudson, da dupla com Edson, deixa reabilitação: 'Tive 12 overdoses'
Sem Hudson, Edson anima público na Festa do Peão de Barretos
Assessoria nega que Hudson esteja sedado
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.