Hugh Grant acha que trair é benéfico para os casamentos
Por Redação - 12/08/16 às 10:05
“Sempre admirei os franceses e os italianos, que são muito dedicados aos seus casamentos e os levam muito a sério, mas também acredito que deve haver outros visitantes lá em casa às cinco da tarde”, disse Hugh Grant em conversa com Howard Stern.
O ator britânico afirmou que acredita em casamentos a longo prazo e em fidelidade nos primeiros “40 anos” de matrimónio, mas não em relações eternamente monogâmicas.
“Nunca ninguém disse que é uma boa ideia”, disse referindo-se à fidelidade.
O ator já interpretou personagens em comédias românticas, como Um Lugar Chamado Notting Hill (1999) e O Diário de Bridget Jones (2001), mas declarou que, para ele, "de romântico o casamento não tem nada".
A vida amorosa de Grant pode ser reflexo disso mesmo, pois aos 55 anos, namorou com Elizabeth Hurley durante muito tempo até se separar em 2001. Durante o relacionamento, foi preso por conduta indecente com a prostituta Divine Brown.
Em novembro de 2011, foi pai pela primeira vez de uma menina, Tabitha, fruto do relacionamento com Tinglan Hong. E quando ela estava grávida pela segunda vez do ator, a produtora de televisão sueca Anna Elisabeth Eberstein também esperava um bebé de Grant. O segundo filho de Tabitha e do ator nasceu em fevereiro de 2013, e logo depois veio ao mundo o seu filho com Eberstein. Em 2015, Hugh Grant e a produtora de TV voltaram a ter mais um filho.
Hugh Grant sobre casamentos; 'Me parecem muito miseráveis'
Hugh Grant sobre depressão: 'Chorei por três semanas'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.