Hugh Grant quase perde papel em filme por ser muito bonito
Por Redação - 08/10/14 às 09:35
Richard Curtis respondeu aos comentários que Hugh Grant fez há poucos dias sobre o seu desempenho em Quatro Casamentos e um Funeral, dizendo que achava o ator muito bonito para seu gosto.
Na semana passada, Grant explicou que ele nunca foi a primeira opção para fazer o filme e ressaltou que Curtis fez de tudo para impedí-lo de conseguir o papel de Charles.
"Eu acho que eles queriam alguém mais experiente, sei lá, acho que eu era muito mauricinho para eles. Mas eu consegui o papel no final, porque eu acho que eles não encontraram outra pessoa".
No entanto, falando no Festival de Literatura de Cheltenham, Curtis explicou que ele estava relutante ao ver Grant naquele papel, porque ele era muito bonito.
"A chave fundamental da história do filme, quando eu estava escrevendo, era que o personagem principal não poderia ser muito bonito. Esse era o fio condutor da trama. Então, quando finalmente vimos os testes daqueles jovens, começamos a votar eu, Mike Newell (diretor) e Duncan Kenworthy (produtor). Duas pessoas votaram em Hugh e eu votei para outra pessoa", disse.
Quatro Casamentos e um Funeral foi o primeiro de vários filmes que Curtis trabalhou com Grant, além de Um Lugar Chamado Notting Hill, Simplesmente Amor, entre outros.
Hugh Grant voltará às comédias ao lado de Marisa Tomei
Hoje os aniversariantes são: Daniel, Hugh Grant, Eva Todor, e Maria Rita
Ex de Katy Perry está namorando ex de Hugh Grant
Hugh Grant anuncia chegada de seu segundo filho
Apresentador diz que Hugh Grant é insuportável e rude
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.