Hugh Grant se vinga de jornalista espião

Por - 16/04/11 às 18:46

Grosby Group

Foi publicado no jornal New Statesman uma transcrição, em que aparece que uma parte da conversa de Hugh Grant com um ex-repórter do tabloide News of the World. O trecho afirma que o ator britânico queria uma vingança pessoal contra o jornalista e, principalmente aumentar o escândalo de espionagem que mancha a reputação do jornal do magnata Rupert Murdoch.

Recentemente o escândalo de espionagem viveu um novo capítulo. Outro jornalista do News of The World, James Weatrherup, próximo de AndyCoulson, ex-diretor do jornal também foi interrogado. É a terceira apreensão ligada a jornalistas de tabloides nas últimas semanas, pouco depois de o jornal pedir desculpas publicamente por espionagem e comprometer-se a indenizar oito pessoas afetadas.

Hugh relatou que uma vez teve problemas com seu carro em uma estrada e pediu ajuda a um homem em uma caminhonete, que parou. O ator contou que o rapaz parou para fotografar o que estava acontecendo e não para ajudá-lo. Ele acusou o jornalista Paul McMullan, acusado de já ter feito práticas de espionagem. Os relatos dizem que McMullan levou o ator para o bar que possui em Dover e ainda o convenceu a posar com ele para pendurar a foto na pub. Na verdade, McMullan vendeu a foto ao Mail on Sunday.

Para se vingar da traição de McMullan, Hugh visitou o bar secretamente e gravou a conversa sobre o escândalo de escutas ilegais, que poderiam confirmar gravações e o ator também gravou o conteúdo de sua vingança. Na conversa, McMullan não revela quase nada, talvez ciente de sua prática.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---


×