Hugh Jackman diz que ignorou sua esposa por uma semana quando eles se conheceram
Por Redação - 07/03/15 às 15:57
Hugh Jackman não falou com sua esposa por uma semana quando eles se conheceram. O astro de Wolverine, que está comemorando esse ano seu 19º aniversário de casamento com Deborra-Lee Furness, admitiu que era tão envergonhado na época em que eles se conheceram, que se recusou a falar com sua atual esposa por um semana.
Durante entrevista ao programa Live! With Kelly and Michael, o galã disse:
"Eu fiquei muito envergonhado quando percebi que tinha uma paixão louca por ela, então eu decidi não falar com ela por uma semana, coisa do tipo humilhante, sabe? Eu era um jovem rapaz, primeiro emprego, ela era uma estrela, todos adoravam Deb. Literalmente toda a equipe, os produtores, todo mundo estava apaixonado por ela. Eu não falei com ela por cerca de uma semana e ela finalmente me chamou e disse: 'Qual é o seu problema?'. Foi quando eu disse: 'Olha, eu tenho uma queda por você. É constrangedor, eu sei, mas eu vou superar isso…'. E ela disse: 'Oh, não'. E eu fiquei como se fosse morrer quando ela disse: 'Eu também tenho uma queda por você'".
O ator, que tem os filhos Ava, de 9, e Oscar, 14, com a atriz de 59 anos, admitiu que ele se apaixonou por Deborra-Lee, enquanto eles ensaiavam aos finais de semana para a série de TV Corelli.
"Nós nos conhecemos em uma série de TV chamada Corelli, que cerca de 11 pessoas viram, mas a melhor coisa que saiu de lá foi que eu conheci minha esposa. Ela foi a estrela da série! Eu gostei da Deb à primeira vista".
Hugh Jackman não solta sua cadelinha durante passeio por Nova York
Hugh Jackman e a filha levam o novo cachorrinho para passear
Hugh Jackman e a mulher levam a nova integrante da família para passear
Mulher de Hugh Jackman aparece mais jovem em Nova York
Hugh Jackman pega pesado na musculação: ‘Montando meu Wolverine’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.