Hugh Jackman diz que não tem medo do câncer
Por Redação - 13/05/15 às 21:02
Hugh Jackman afirmou que o câncer de pele "não é tão assustador" como ele achava. A estrela de Wolverine, que teve quatro cirurgias no nariz desde que foi diagnosticado com carcinoma de células basais em 2013, insiste que não está preocupado com o fato de ter que lidar com a condição para o resto de sua vida.
"É sempre um pouco de choque apenas ouvir a palavra "câncer". Sendo australiano é uma coisa muito comum. Nunca usei protetor solar na infância, assim eu era um candidato principal para isso. Não é tão assustador quanto pensei que fosse no início, desde que você cuide dele", disse o ator.
Hugh acredita que sua colega de profissão australiana, Nicole Kidman, tem incentivado as pessoas mais claras a abraçar e cuidar de seus complexos.
"Estou animado ao ver que a ideia de que para ser sexy e bonito você tem que ser bronzeado está desaparecendo. Pessoas como Nicole Kidman têm feito um grande trabalho. Zombavam dela quando ela era criança na Austrália, porque ela ficava na sombra. Ninguém está tirando sarro dela agora", disse à revista People.
Atualmente, o galã usa protetor solar todos os dias e planeja usar spray de bronzeamento no futuro, se ele precisar.
"Eu costumava pensar que, se eu não voltasse com um pouco de cor, não seriam férias de verdade. Eu sei a realidade agora: é estúpido. Se você pegar cor, você vai danificar sua pele em algum nível. Nos velhos tempos, às vezes eles me pediriam para obter um bronzeado para um papel, mas agora eu uso spray de bronzeamento se eu precisar disso", revelou.
Hugh Jackman conta sobre retirada de 4 cânceres de pele em 18 meses
Hugh Jackman se despede de Wolverine
Hugh Jackman sofre hemorragia nas cordas vocais e cancela apresentações
Hugh Jackman está muito feliz em poder fazer um vilão no filme Pan
Hugh Jackman diz que ignorou sua esposa por uma semana quando eles se conheceram
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.