Hugh Jackman relembra o drama dos abortos sofridos por sua mulher

Por - 19/12/12 às 16:09

Reprodução

Hugh Jackman confessou em entrevista com Katie Couric, na TV americana, que a adoção de seus filhos ajudou ele e a mulher, Deborra-Lee Furness, a superarem as dores dos abortos espontâneos que ela sofreu.

O casal sempre sonhou adotar uma criança, após terem um filho biológico, mas após várias tentativas frutradas de ter um filho, os planos de adoção foram antecipados. E graças a essa iniciativa, o casal conseguiu recuperar suas perdas.
 
Hugh – pai de Oscar, de 12 anos e Ava, de sete – disse à Couric em seu talk show:
 
"Até passar por isso, você entende que não se fala muito. Aliás, para ser claro, eu e Deb sempre quisemos adotar. Então esse era nosso plano. Não sabemos quando isso aconteceria, mas biologicamente nós tentamos e não aconteceu, e foi um momento difícil. Fizemos fertilização in vitro e Deb teve alguns abortos. Nunca esquecerei, esses abortos… Acontece em uma de três gravidez. Mas é muito, muito raro falarmos sobre isso. É quase segredo, então espero que Deb não se importe de eu falar disso agora", comentou.
 
"É bom falar sobre isso. É mais comum e é difícil. Há um luto que você tem que superar. Então quando Oscar nasceu, toda a dor simplesmente sumiu", justificou.
 
A estrela de Os Miseráveis contou ainda que aprendeu a lidar com suas emoções quando virou pai: "Os pais sabem que não dá pra se preparar para esse momento. Nada prepara você… Não dá pra explicar como é incrível essa avalanche de emoções que surge e abre seu coração, como isso te deixa frustrado, irritado, como tudo simplesmente muda quando você vira pai".

Hugh Jackman ensina apresentador a dançar Gangnam Style
Hugh Jackman ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Hugh Jackman chora ao contar que foi abandonado pela mãe

---