Humberto Carrão: “Não sou do tipo pegador”

Por - 13/04/12 às 17:04

Ag.News

Humberto Carrão não gosta muito de falar de sua vida pessoal, mas se abriu para O Fuxico e falou sobre sua família, a fama de mulherengo e a carreira. No ar como o recém formado, Elano Fragoso em Cheias de Charme, ele contou como é interpretar mais um mocinho na televisão.

"O Elano e a Penha, Taís Araújo, são os melhores amigos. Ele é inteligente, um devorador de informações, da geração que cresceu com a internet. Esforçado, ele se formou em direito e vive procurando emprego", disse em entrevista a O Fuxico.

Apesar de ser um cara gente boa na novela, Humberto revela que não quer ficar marcardo como o bonzinho.

"Gosto de trabalhar, não me importa se faço um vilão ou um cara legal. Fiz um bad boy em Malhação, um responsável em TiTiTi.  Não quero ser taxado de mocinho."

+ CAIO CASTRO: "ANTES PEGADOR DO QUE VEADO"

Na vida real, Humberto é aquele filho que toda mãe queria ter. O ator diz que é mimado pelos pais e se considera um cara família.

"Sou muito família. Tenho muitos irmãos, mas só um mora no Rio, os outros são mais velhos e vivem em Curitiba. Sou filho de pai coruja e fui mimado pelos meus irmãos, o tempo que tenho para ficar com eles é pra curtir mesmo."

Ex-namorado de Bianca Bin, Humberto faz sua avaliação e diz que não se acha mulherengo. Ele falou também sobre as piadas que ouvia dos colegas quando entrou para a televisão.

"Sou um cara bem tranquilo, não sou do tipo pegador. Quando entrei em Malhação as pessoas diziam que a mulherada ia cair em cima, que mulher adora vilão, depois disseram que elas adoram mocinho, vamos ver, né?!"

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.