Humberto e Ronaldo lançam DVD e celebram sucesso de hit
Por Redação - 22/09/16 às 18:40
Humberto e Ronaldo realmente estão vivendo um dos melhores momentos de suas vidas profissionais, principalmente por conta do lançamento, na internet, do DVD Playlist. Pensando no tema do amor próprio, principalmente quando se está em um relacionamento, a dupla ainda está fazendo muito sucesso, pelo Brasil todo, com o hit Carência.
Com uma verdadeira legião de fãs, nas quatro regiões do País, os artistas não têm parado de trabalhar, nos últimos meses, levando os admiradores cada dia mais ao delírio, além de prometerem surpreender o público, ainda mais, até o fim do ano, durante uma entrevista para OFuxico. Confira abaixo como foi a conversa completa com esses simpáticos e alegres artistas!
OFuxico: Como foi criada a dupla? O que estão achando da atual fase de suas carreiras?
Humberto: A dupla foi criada por meio de um amigo em comum, morávamos perto um do outro. Nós dois já cantávamos, começamos cantando em barzinho, festa de faculdade e pequenos shows em Goiânia, nossa terra natal.
Ronaldo: Atualmente, estamos vivendo uma das melhores fases das nossas carreiras, viajando pelo Brasil todo e acabamos de lançar, na internet, o nosso DVD Playlist, que, graças a Deus, está sendo muito bem aceito pelos fãs e pelo mercado. Nossa música de trabalho, Carência, que conta com a participação de Jorge e Mateus, inclusive, está entre as dez mais tocadas nas rádios.
OF: Como é a relação de vocês com os fãs? Qual é o episódio mais engraçado/divertido que já viveram, na estrada, com os admiradores?
H: Nossa relação é de muito carinho, atenção e respeito. Tudo que somos, devemos aos nossos fãs, os encontros são sempre especiais, tem uma boa galera que sempre nos acompanha nos shows, nos camarins e nas redes sociais. Devido a nossa proximidade com os fãs, já aconteceram episódios inusitados. Aparece de tudo, desde calcinhas e sutiãs que elas jogam no palco, até fã pedindo dinheiro emprestado. Outra vez, uma fã entrou no nosso camarim, tirou um canivete e apontou para a gente. Assustamos, mas logo ela explicou que queria mostrar o canivete personalizado com o nosso nome.
OF: Qual é a principal mensagem que querem passar para os fãs, com a música Carência, que já é um sucesso nas rádios?
R: A ideia que queremos passar é de amor próprio, acreditamos que a música em si passa essa mensagem, "Viver na carência não vira”. Para um relacionamento valer a pena, ele tem que ser bom para os dois lados, todo mundo merece ser valorizado, respeitado, a relação amorosa tem que ser sempre mútua. Se só um dá amor e carinho, uma hora o outro cobra e tem que cair fora, porque, sem carinho e atenção, não dá.
OF: Como escolheram as músicas que fazem parte do DVD Playlist? Como foi a participação de vocês no processo de realização deste trabalho, acompanharam tudo de perto, dando suas ideias?
H: Foi um processo que começou em março de 2015 e que foi encerrado faltando praticamente uma semana para o DVD. A música Carência, inclusive, foi a última a entrar no repertório. Participamos de toda a realização do projeto, ouvimos mais de três mil músicas. Em alguns dias, escutamos mais de 500 músicas, tudo isso para que o repertório ficasse com a nossa cara e, graças a Deus, conseguimos montar um repertório com a nossa cara. Foi o repertório para o qual mais nos dedicamos, fazendo tudo sem pressa.
OF: O que o público pode esperar de novidades da dupla, para os próximos meses?
H e R: Queremos trabalhar muito esse DVD, apresentar um novo cenário, o novo show e uma maior interação com os nossos fãs. Inclusive, vai rolar muita surpresa, coisas inéditas. Por isso, fiquem de olho!
Lívian Aragão celebra os 15 anos de Gabriel Kaufmann na web
Daniele Suzuki se muda para os Estados Unidos
Luana Piovani marca presença em evento de moda em São Paulo
Duda Nagle e Sabrina Sato posam em belo cenário do Líbano
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.