Humberto Martins solta o verbo: ‘Não me sinto da Globo. Sou da Gloria Perez’

Por - 15/09/22 às 13:40

Humberto Martins caracterizado como Guerra,em Travessia, debruçado sobre uma mesa de escritório, de jaqueta bege e camisa pretaHumberto Martins vive o empresário Gerra, em Travessia - Foto: Ellen Soares/ Tv Globo

De volta à teledramaturgia após um hiato de três anos – sua última novela foi “Verão 90” – Humberto Martins será o Guerra, em “Travessia”, de Gloria Perez. O artista de 61 anos participou da coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 15 de setembro, da qual OFuxico participou e fez questão de destacar que não faz parte do elenco da Globo, motivo pelo qual “não se sente na emissora”.

“A Gloria deve ter batalhado muito pra me ter na novela dela. Hoje as coisas estão muito diferentes da Globo”, disse o ator, que tem vários trabalhos com a novelista no currículo.

Leia +: Parceiras em ‘Travessia’, Jade e Grazi têm momento “mãe e filha”

Ele continuou: “Eu não sou mais da TV Globo, não me sinto mais da TV Globo. Eu sou da Gloria, estou fazendo a novela da Gloria com a magnífica direção de Mauro Mendonça Filho”, completou.

Vale destacar que, recentemente, o artista detonou a Globo e exaltou Jair Bolsonaro, de quem é defensor. Ele chegou a dizer que está satisfeito com o mandato: “Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo”, disse ele, durante o 1º Festival de Cinema de Vassouras.

Além disso, o artista afirmou que não tem medo de sofrer represálias da classe artística. “Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”.

DE ORLANDO AOS ESTÚDIOS GLOBO

Humberto Martins contou que bastou u telefonema de Gloria Perez para que ele deixasse Orlando, onde mora, nos Estados Unidos e voltasse para o Brasil, para ingressar a trama como o empresário, pai de Chiara (Jade Picon) e namorado de Débora (Grazi Massafera).

Leia+: Travessia: Elenco grava nos cartões postais do Maranhão

“O convite partiu da Gloria. Ela me ligou pessoalmente, eu estava em Orlando, em casa, topei de cara. Falei: ‘o tanto que você significa na minha vida, o tanto que já fez personagens bons pra mim… Pra você, faço até o pipoqueiro da esquina’. Tenho certeza de que o pipoqueiro seria interessante, porque todos brilham nas novelas dela, não sei de onde ela tira inspiração”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×