Humoristas do Pânico enfrentam Carolina Dieckmann na Justiça

Por - 12/07/06 às 13:00

Felipe Panfili

 

Disposta a ir até o fim no processo de danos morais que move contra Rodrigo Scarpa e Welington Muniz, humoristas do Pânico na TV, Carolina Dieckmann pode ficar cara-a-cara com eles na próxima segunda-feira, dia 17 de julho.

De acordo com Ricardo Brajterman,  advogado da atriz, na ocasião serão ouvidas testemunhas do caso. Mas Carolina não terá ninguém para depor a seu favor.

"Não temos testemunhas porque o fato foi notório, não há necessidade de arrolar testemunhas para isso. Essa audiência é de instrução e julgamento. Carolina pode ser representada por mim, não há necessidade do comparecimento, mas ainda não decidimos isso", esclarece o advogado.

Marcada para as 14h na 20ª Vara Civil, a audiência visa reparação de danos sofridos pela atriz. Em agosto do ano passado, os intérpretes de Vesgo e Silvio perseguiram a atriz, para que ela calçasse as Sandálias da Humildade, um dos quadros de maior sucesso do Pânico, no qual eles escolhiam personalidades que deveriam “descer do salto”.

Os humoristas alugaram um guindaste para tentar subir na altura do apartamento da atriz, no 14º andar de um prédio na zona sul do Rio. Carolina conseguiu uma liminar da Justiça – ainda em vigor – que os impede de se aproximar dela e do filho, Davi. Caso os humoristas descumpram a ordem, terão de pagar uma indenização de R$ 500 mil.

Após esse episódio, o quadro das Sandálias da Humildade foi retirado do ar.


×