Hyun Bin ganha estátua de cera no Madame Tussauds de Singapura

Por - 26/07/23 às 14:00

Hyun BinGrosby Group

Há cerca de um ano, o Madame Tussauds, museu conhecido por suas representações em cera de pessoas famosas, anunciou que o ator sul-coreano Hyun Bin teria sua própria estátua, na unidade de Singapura. Pois bem, nesta semana, o galã de “Pousando no Amor” foi conhecer a obra de arte.

“Nosso amado capitão Oppa, Hyun Bin, está aterrisando no Madame Tussaud”, chegou a anunciar o museu.

Segundo a instituição, a estátua fará uma turnê pela Ásia e fará paradas em Bangkok e Hong Kong.

Na série Pousando no Amor, disponível na Netflix, uma jovem herdeira sul-coreana decide fazer um passeio de parapente para testar os novos produtos esportivos da empresa de sua família. Mas durante o percurso, ela acaba presa em um tornado e é jogada para fora da fronteira da Coréia do Sul, caindo em solo norte-coreano. Já no chão, ela acaba conhecendo um jovem general do exército que decide ajudá-la a se esconder. Durante esse período juntos, oss dois acabam criando uma forte conexão. A produção é protagonizada por Hyun Bin e Ye-jin Son. Os atores acabaram se aproximando nos bastidores e hoje vivem um casamento feliz, além de serem papais de um menino

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×