Ídolos cantam “O Ano em que eu Nasci”

Por - 22/06/06 às 17:05

A segunda fase de Ídolos reúne sete finalistas em busca da vitória. Osnir, Vanessa, Giovana, Leandro, Lucas, Paulo Neto e Angel subiram no palco na noite da última quarta-feira, dia 21, para cantar músicas que marcaram a história. Um detalhe curioso, foi que todas as canções fizeram sucesso no ano de nascimento de cada candidato. 

O primeiro a subir ao palco foi Lucas Poletto. O paranaense cantou Não Diga Nada, de Prêntice, do ano de 1985. O segundo finalista a se apresentar foi Osnir Alves, cantor de Araguaína; Tocantins foi de Guilherme Arantes com a música Planeta Água, de 1981. Vanessa Oliveira cantou Abre Coração, de Marcelo, também de 1981. Em seguida foi a vez do carioca Leandro Lopes que cantou Frisson, de Tunay, de 1984.

A paulistana, de coração mineira, Giovana Félix defende sua permanência em Ídolos, cantando Começo, Meio e Fim, de Zizi Possi, ano de 1986. O penúltimo da noite a se apresentar no programa foi Paulo Neto. O cantor de Condado, interior pernambucano, subiu ao palco e cantou Caçador de Mim, de Milton Nascimento, de 1981. A última apresentação foi do cantor de Brasília, Angel Duarte. Ele cantou Mais que Nada, de Jorge Benjor, de 1977.

A votação começou a partir das 22h15 de ontem e termina às seis da tarde de hoje. Agora falta muito pouco para o público conhecer a nova voz do Brasil.

Ídolos vai ar nesta quinta-feira, às 22h30, no SBT.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.