Idris Elba ajuda uma mulher com convulsão e é chamado de herói
Por Redação - 01/08/19 às 17:00
Idris Elba foi considerado um 'super-herói' por ajudar uma mulher que estava tendo uma convulsão, durante a apresentação do álbum Idris Elba Presents: The Yardie Mixtape.
Amanda Billington contou com o apoio do ator quando estava sofrendo um ataque em seu show em Manchester no início deste mês. Ele ficou com ela até que os paramédicos chegaram para assumir os cuidados.
O ator de 46 anos foi elogiado pela Sociedade de Epilepsia por seus primeiros-socorros à Amanda.
Clare Pelham, chefe executiva da Sociedade de Epilepsia, disse:
"Idris colocou a saúde e bem-estar de Amanda antes de sua performance e foi exemplar em priorizar sua segurança. Não sabemos se Idris tem alguma experiência anterior de como lidar com uma convulsão, mas suas ações mostraram que ele estava certamente confiante em auxiliar Amanda… O raciocínio rápido de Idris, mostra como um pouco de conhecimento e consideração podem fazer uma enorme diferença para qualquer pessoa que tenha uma convulsão. Nenhum de nós sabe quando podemos precisar confiar em outros por ajuda em uma crise de saúde. Todos nós devemos isso um ao outro para garantir termos técnicas básicas de primeiros socorros para ajudar as pessoas em caso de uma emergência, como uma convulsão. Bem feito Idris! E obrigada, você é realmente um super-herói".
Billington, a mulher que sofreu a convulsão, já havia agradecido a Idris por garantir que estivesse a salvo.
Ela disse:
"Eu adoraria agradecer-lhe pessoalmente, mas duvido que vou cruzar com ele, ele é muito famoso".
Esposa de Idris Elba pode estar grávida
Idris Elba pode substituir Will Smith em Esquadrão Suicida
Idris Elba deve ser o novo Pistoleiro em Esquadrão Suicida 2
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.