Iggy Azalea confessa que não se importa com o que os críticos pensam sobre ela
Por Redação - 28/09/14 às 12:01
Iggy Azalea acha seus críticos engraçados. A rapper de Black Widow insiste que ela não se importa como sua música é descrita e que ela está muito feliz por entreter as pessoas com o seu trabalho.
Ela twittou: "Eu honestamente não me importo se eu sou descrita como rap ou pop. Minha paixão é puramente fazer música e entretenimento. É engraçado ver as pessoas ficarem tão emocionadas com isso. O que isso importa? Música é música e muitos desfrutam da minha, não há necessidade de me sentir chateada".
Iggy fez esse desabafo depois que Rah Digga, membro do Flipmode Squad, dizer que ela não era uma "verdadeira hip hop".
A estrela australiana admitiu que se sentiu ofendida com esse ataque e se defendeu dizendo que a maioria das suas canções não são escritas por ela. "As rappers ficam me acusando de não escrever, e isso é bom. Eu só acho decepcionante isso vir de outras mulheres".
Rah Digga disse que Iggy não estava sendo muito convincente em suas canções e pediu que ela escrevesse mais sobre suas próprias experiências. "Iggy Azalea, eu realmente não posso me identificar com você, pois as canções não soam verdadeiras para mim", disse Rah.
"Há uma garota branca da Austrália que cospe no sotaque australiano, e seu nome é Chelsea Jane. Eu não me identifico com você. Me ensina um pouco de cultura Hip-Hop. Não venha para a América e tente me convencer de que você é uma Gangsta Boo. Nós não vamos acreditar em você", finalizou ela.
Iggy Azalea processa ex-namorado por causa de vídeo sexual
Iggy Azalea e Nick Young comemoram o aniversário de 1 ano de namoro
Advogados de Iggy Azalea mudam discurso sobre a existência de um vídeo sexual
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.