Iggy Azalea diz que já se sente odiada o suficiente
Por Redação - 09/03/15 às 21:11
Iggy Azalea acha que as pessoas têm "ódio" dela. A rapper se sentiu aliviada quando o álbum The Marshall Mathers LP 2, do rapper Eminem, levou o Grammy como Melhor Álbum de Rap na cerimônia do mês passado, porque se ela tivesse vencido com The New Classic talvez tivesse recebido várias críticas de pessoas que não gostam dela.
"Eu não queria ganhar esse prêmio. Meu discurso teria sido como: 'F **a-se, eu não quero isso, peguem, podem tirar isso daqui da minha frente, tirem de perto de mim…'. As pessoas já me odeiam o suficiente. Eu não preciso ser odiada mais nada", explicou durante entrevista à rádio Power 106, de Los Angeles.
No entanto, a cantora, que recentemente lançou o vídeo clip de sua nova música, Trouble, com participação de Jennifer Hudson, acha "irônico" o prazer das pessoas em ver o músico de 42 anos receber o prêmio, porque ele é branco.
"Eu achei meio irônico. Não ganhei porque sou branca, estou me apropriando da cultura, mas, em seguida, Eminem ganhou, é branco e já ganhou muitas vezes, e eles não comentaram nada sobre isso. Eu acredito mesmo que não ganhei porque eles não gostam de mim", afirmou.
Iggy Azalea costuma trocar de celular com o namorado durante a balada
Iggy Azalea abandona as redes sociais
Empregado de pizzaria rouba o número do telefone de Iggy Azalea
Iggy Azalea mostra seu 'lado diva' em pleno evento da Billboard
Iggy Azalea é presa por Jennifer Hudson. Entenda!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.