Iggy Azalea é boicotada de Parada Gay de Pittsburgh
Por Redação - 09/06/15 às 16:51
Após um pedido de noivado maravilhoso, com direito a um anel com um enorme diamante, Iggy Azalea recebeu uma notícia que não a deixou muito feliz.
Na última segunda-feira (9), a rapper ficou sabendo que foi cortada e impedida de se apresentar na Parada Gay de Pittsburhg e os responsáveis seriam os próprios organizadores do evento.
O motivo seria uma série de posts homofóbicos, como chamar um grupo de jogadoras de futebol de “machonas”, que teria feito aos 16 anos.
Através do Twitter, a rapper falou sobre o caso e disse se arrepender de tudo que escreveu há alguns anos.
“Esta foi uma decisão difícil, já que apoio bastante a comunidade LGBT, mas no momento sinto que minha presença distrairia as pessoas do real propósito do evento. Acredito piamente em igualdade. Infelizmente, no passado, quando era jovem, eu usei palavras que não deveria. A última coisa que quero é que coisas ditas de maneira tão imprudente representem meu caráter”, publicou ela.
Em seguida, mais uma mensagem de Iggy para completar o post.
“Eu não quis o mal de ninguém, e realmente me arrependo de usar aquelas palavras. Como adulta, eu jamais as usaria pois entendo que elas têm papel importantíssimo na batalha contra problemas em que realmente acredito. Desculpe a qualquer um que eu tenha ofendido ou desapontado".
Iggy Azalea ostenta aliança de noivado na web: ‘Amo você!’
Britney Spears gosta de pintar e desenhar sem blusa
Britney Spears e os filhos se divertem com os paparazzi
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.