Ignácio Coqueiro visita locações de nova trama da Band, em Portugal
Por Redação - 25/07/06 às 14:47
Ignácio Coqueiro está completamente envolvido com a nova oposta da Band: a produção da novela Paixões Proibidas. A telenovela conta com a parceria do canal brasileiro com a RTP, uma das maiores redes de televisão em Portugal.
A obra, que terá locações especiais em Lisboa, Coimbra e Rio de Janeiro, será transmitida simultaneamente nos dois países e terá em seu elenco atores brasileiros e portugueses.
Paixões Proibidas, assinada por Aimar Labaki, é uma adaptação livre de três obras do escritor português Camilo Castelo Branco: Amor de Perdição, Mistérios de Lisboa e O livro negro do Padre Dinis.
Em conversa com a reportagem de OFuxico, Ignácio Coqueiro contou detalhes do projeto.
“Estou apaixonado por esse trabalho. Quando li a sinopse me encantei. Há poucos dias cheguei de Portugal. Passei dez dias por lá. Achei Coimbra e Lisboa locais com uma poluição visual enorme. Cheio de placas, outdoors. Acredito que teremos bastante trabalho pela frente (risos)”, disse o diretor de tevê ao se referir sobre ambientação da trama de Paixões Proibidas, que se passa no ano de 1805.
Bastante empolgado com a obra, Ignácio completou: “Trata-se de um desafio muito gostoso e que tem me enchido de orgulho. Paixões Proibidas trata de conflitos da vida, que serão os ingredientes para cativar a família”.
Um dos desafios dos produtores será o de realizar uma novela que agrade o gosto do público brasileiro e do lusitano.
Elenco
O folhetim contará com atuação de atores brasileiros e portugueses. Ignácio revelou que está até o começo de agosto estará em busca de jovens talentosos: “Agora estou procurando a garotada. Diversos testes estão sendo realizados. Alguns nomes bacanas já estão fechados como: Miguel Thiré, Maria Carolina Ribeiro, Suzy Rêgo, Antônio Grassi”.
Ignácio finalizou contando que as primeiras cenas serão realizadas na segunda semana de setembro.
A estréia de Paixões Proibidas está marcada para 2007.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.