Igor Cotrim quer ver a reação do público ao vê-lo como travesti no cinema
Por Redação - 10/10/10 às 13:04
Igor Cotrim, que participou da segunda temporada do reality show da Record, A Fazenda, sem projetos novos para a tevê, investe na música, com a sua banda Beep-Polares.
"Estou aproveitando esse tempo sem algo concreto para tocar esse projeto junto com meu amigo Pedro Poeta", disse o ator a O Fuxico.
O ator, que foi um dos mais cotados para ganhar o prêmio de melhor ator na 12ª edição do Festival do Rio, pelo filme Elvis e Madonna, está ansioso para saber como público irá reagir ao vê-lo como um travesti no cinema.
"Esse personagem foi um prêmio pra mim. E mesmo antes da estreia, já está dando um bafafá. Acho que a apreciação do público já está garantida, pelo menos nesse boca a boca. Estou na expectativa para saber a reação do grande público", conta.
O filme Elvis e Madonna, que traz também a atriz Simone Spoladore, no papel de uma lésbica que se apaixona por um travesti, interpretado por Igor, estreia no final de janeiro, do ano que vem.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.