Imagem de Tiger Woods é usada em campanha de castração de animais

Por - 25/02/10 às 13:02

Reprodução

Tiger Woods está nas manchetes dos jornais desde o final do ano passado quando se viu envolvido em um escândalo sexual. Apesar de ser casado, várias mulheres foram à imprensa dizer que tinham um caso com o golfista, o que quase arruinou seu casamento e fez o atleta se desculpar publicamente, além de se internar em uma clínica de reabilitação para combater seu vício em sexo.

Agora os problemas enfrentados por Woods poderão trazer bons frutos.

É que o PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) , entidade que protege a vida animal e que muitas vezes se utiliza de ousadas campanhas para isso, colocou o jogador em uma publicidade onde se lê em letras grandes:

“Muito sexo pode ser uma coisa ruim.”

E logo abaixo:

“Para os pequenos tigres (Tiger em inglês), também. Ajude seus gatos (e cachorros) a evitarem problemas. Castre ou esterilize seus animais.”

A organização não obteve a aprovação de Tiger para usar sua imagem no outdoor, mas seus representantes dizem que a intenção é usar o bom humor para alertar sobre o problema de milhões de animais abandonados em abrigos nos EUA. Metade deles acabam sendo sacrificados por não encontrarem alguém que os adote.

O problema é sem dúvida muito grave, mas a campanha com certeza gerará bastante polêmica.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.