Imperatriz Leopoldinense dispensa Luiza Brunet por email
Por Redação - 07/03/12 às 03:14
Acabou o reinado de Luiza Brunet na Imperatriz Leopoldinense. Após ser a soberana à frente da bateria da agremiação por 15 anos (ela estreou em 1995, mas ficou de fora nos anos de 2006 e 2007), a morena foi afastada pelo presidente, Wagner Araújo.
Só um detalhe: a "demissão" foi por email, nesta terça (6). Exatamente no dia em que a Imperatriz Leopoldinense comemorou 53 anos de existência.
"Não conseguia falar com ela desde o carnaval", disse o presidente da Imperatriz, Wagner Araújo, ao O Fuxico, enfatizando ainda que a ausência da beldade nos eventos da escola ocasionou seu afastamento.
No carnaval, Luiza desfilou pela última vez quando a verde e branca de Ramos apresentou na avenida o enredo Jorge, Amado Jorge, desenvolvido pelo carnavalesco, Max Lopes.
Vale ressaltar que em abril haverá eleições na agremiação, e pode ser que mudanças ocorram. Em comunicado, a escola oficializou o afastamento da rainha.
"A direção do G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense comunica o desligamento da rainha, Luiza Brunet. Desde 1995, ela esteve à frente da nossa bateria, apenas não desfilando nos carnavais de 2006 e 2007".
O presidente disse ainda ao O Fuxico que não há nome indicado para substituir Luiza Brunet.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.