Imperatriz Leopoldinense prepara megafesta para os Stones

Por - 16/02/06 às 17:11

Reprodução

Luciana Gimenez disse que se sente desconfortável ao falar sobre Mick Jagger, pai de seu filho Lucas. Mas foi graças à afinidade entre os dois que a escola de samba carioca, Imperatriz Leopoldinense, será palco da ‘esticada’ que Jagger e seus companheiros farão após o show, que acontece na praia de Copacabana, no próximo sábado, dia 18.

A produtora Denise Cinelli, primeira-dama da Imperatriz, está organizando um camarote para mil convidados. Na lista, a comitiva dos Stones, os grupos Titãs e Afro-Reggae, além de amigos, formadores de opinião e patrocinadores.

Serão servidos comida japonesa, frutas, frios e sucos. Cerveja e uísque também estarão à disposição. O bairro de Ramos, onde se localiza a agremiação, nos arredores das favelas que formam o Complexo do Alemão, será tomado por seguranças. Os Stones serão escoltados por vários carros e até um helicóptero.

Na quadra, Mick e os outros integrantes serão recebidos com um show composto por 300 ritmistas, 30 passistas, baianas, destaques e o casal de mestre-sala e porta-bandeira.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.