Império: Após descobrir golpe do DNA, José Alfredo quase mata Cora

Por - 20/09/14 às 15:08

TV Globo / Império

Nos próximos capítulos de Império, o  clima vai pesar entre o comendador e a trambiquera de Santa Tereza. Ao descobrir que a megera falsificou um exame de DNA para força-lo a reconhecer Cristina (Leandra Leal) coo sua filha, José Alfredo (Alexandre Nero) vai partir pra cima de Cora (Drica Moraes) tentando enforcar a safada.

Antes disso, Zé Alfredo decide tentar ficar de bem com Cristina e convida a jovem para almoçar. Enquanto espera por ela num restaurante de Santa Tereza, ele  lê no blog de Téo Pereira (Paulo Betti) um post com a imagem do teste de DNA que o aponta como pai da garota.

Irritadíssimo com toda a história, ele pressiona Cristina sobre o caso. Ela nega ter qualquer participação no golpe e, depois de muito pensar, os dois entendem que tudo foi feito por Cora.  Juntos eles vão até a casa da golpista e, chegando lá, encontram Maria Marta (Lilia Cabral) e João Lucas (Daniel Rocha) tirando satisfações com ela após conseguir com o blogueiro a identidade da fonte da notícia.

Cora começa negando ter feito alguma coisa, mas Marta revela que Téo contou toda a verdade sobre autoria da armação. Mesmo assim a safada permanece calada, dizendo que só falará na presença de seu advogado. Neste momento Fernando (Erom Cordeiro), ex-noivo de Cristina, aparece na cena para defendê-la.  

Marta segue atacando dizendo que ela terá que se explicar à polícia, pois Téo e Érika (Letícia Birkheuer) prometeram depor a seu favor. Fernando revelará totalmente de acordo com Cora, insistindo que Zé Alfredo será obrigado a reconhecer a paternidade na Justiça, pois eles reuniram provas suficientes para incriminá-lo.

Furioso, o rei das joias se surpreende com a indignação de Cristina, que detona a tia:

“Eu acho isso tudo ridículo! Além de criminoso! Indignada! É assim que estou me sentindo. Como é que a senhora usa o meu nome para armar uma vigarice dessas? Me dá vergonha saber que eu sou da mesma família que a senhora. O que eu quero é continuar aqui, vivendo minha vidinha, com meu irmão, meu sobrinho. E eu peço a vocês que a perdoem, ela é doente.”

Depois disso, Cristina sai da sala chorando e Cora segue desafiando o milionário:

“Vai à polícia! Quanto mais essa história feder, melhor para mim. Não sou eu que tem alguma coisa a perder, são vocês. É você, José Alfredo! Ah, que ódio me dá olhar tua cara! Pois agora eu vou te fazer pagar por estragar minha família, minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! Se depender de mim, vai perder… e muito!”.

“A não ser que eu torça o teu pescoço! “, dispara José Alfredo, partindo pra cima da megera, disposto a esganá-la.

Por pouco Cora se safa. Revoltado José Alfredo desiste de seu feito, dizendo a morte é pouco para a sem vergonha.

Império: Xana promove festa na quadra da escola de samba Unidos de Santa Teresa
Joaquim Lopes e Andreia Horta gravam cenas na Lagoa Rodrigo de Freitas
Rafael Cardoso e Ítalo Guerra gravam Império sorridentes

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.