Império: Cora finalmente perde a virgindade com Zé Alfredo

Por - 11/02/15 às 12:06

Império/TV Globo

Cora (Marjorie Estiano) finalmente vai para a cama com Zé Alfredo (Alexandre Nero), conforme sempre quis. Depois de salvar o amado de um tiro disparado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) , ela vai parar na UTI em estado grave. No leito de morte, a maluca de Santa Teresa não para de falar o nome do objeto de seu amor.  Por isso, os parentes pedem que ele vá até o hospital ver a ex-cunhada.

Preocupado, ele chega lá no meio da madrugada e vai direto para a suíte da vilã. Animada ao ver o amado, ela confessa o porquê salvou sua vida: “Te salvei por puro egoísmo, pois não queria que você fosse sem antes…”.

Então, Zé decide que vai realizar o desejo de morte da megera e começa a tirar a roupa, para realizar seu desejo. “Você não queria que eu fosse antes de saciar seu desejo, não é?”, responde o Comendador.

Antes de partir para cima da parceira. “Vou deitar ao seu lasdo, tomá-la em meus braços e tirar sua virgindade, Cora dos Anjos. Seu sonho vai se realizar agora!”, dispara ele, tirando a roupa para finalmente transar com a doida.

Segundo a revista TV Brasil, antes de finalmente realizar o sonho da vilã, Zé ainda vai desligar os aparelhos em que ela está conectada e a mantêm viva. O que coloca toda a sequência em dúvida.

O que ainda não ficou tão claro é se as cenas fazem parte de um delírio da cabeça de Cora ou se vai acontecer de verdade. Afinal de contas, ela está baleada e entre a vida e a morte. Fica complicado fazer sexo nessas condições.


×