Império: Cora mata Reginaldo depois de Jurema cair da escada e morrer
Por Redação - 05/02/15 às 19:50
E não é que Cora (Marjorie Estiano) nem vai ter culpa pela morte de Jurema (Elisângela) e Reginaldo (Flávio Galvão)? No capítulo desta quinta-feira (5) de Império, vai ao ar toda a sequência em que o mulherengo e a dona de casa morrem. Por incrível que pareça, a megera nem chega a jogar sua rival escada abaixo, como era esperado.
Ao chegar na nova mansão da vilã, a dona de casa pega o marido tentando beijar Cora à força, numa vontade louca de ir para a cama com a virgem de Santa Teresa. “Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais desgosto?”, acusa a dona de casa, que parte pra cima do marido.
E Reginaldo até tenta se explicar, mas a briga ferve tanto, que a mulher se desequilibra e rola escada a baixo. Já desacordada, eles percebem que a nordestina está mortinha da Silva.
Quando se dá conta do que aconteceu, o mulherengo olha para cima e percebe que Cora aponta uma arma em sua direção. Como acabou de sofrer uma tentativa de estupro, ela não pensa duas vezes em atirar contra ele, a queima-roupa.
Como a fama na Comunidade de Santa Teresa já não é lá essas coisas, ela tenta explicar a verdade dos fatos aos vizinhos, que escutam o disparo. Carmen (Ana Carolina Dias), sua advogada, chega para apurar a situação antes da família e escuta a versão da tia de Cristina (Leandra Leal).
“Vamos nos ater aos fatos! Vou deixar uma coisa bem clara. Vocês ouviram a versão da Cora, né? Então fiquem sabendo que é a história que vamos sustentar diante da polícia!”, afirma para o público presente na sala, as testemunhas do crime, Xana (Ailton Graça), Nana (Viviane Araújo), Juju Popular (Cris Vianna) e Orville (Paulo Rocha).
Império: Desesperada, Cora chantageia Téo para conseguir encontro com Zé Alfredo
Império: Silviano vira principal suspeita de Zé Alfredo
Império: Merival se declara a Maria Marta
Império: Zé Alfredo demite José Pedro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.