Império: Cora morre nos braços de Zé Alfredo depois de ganhar beijo, diz revista

Por - 04/02/15 às 17:20

Divulgação/TV Globo

Cora (Marjorie Estiano) vai ficar entre a vida e a morte em Império depois de levar um tiro e salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero). Ela entra na frente de um tiro disparado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no meio do desfile da Unidos de Santa Teresa e cai nos braços do grande amor de sua vida.

Suspirando, entre a vida e a morte, a megera pede um beijo de despedida como gratidão pelo gesto ao amado, quem cede antes de deita-la no carro e chamar a emergência. Com toda a loucura do desfile, Maria Marta (Lilia Cabral) e toda a arquibancada ficam em choque e querem saber quem fez o disparo, mas com o número de pessoas fantasiadas fica difícil dizer.

A revista Guia da TV afirma que Cora é a personagem que vai ser assassinada pelo vilão, mesmo que por acidente, na sua tentativa louca de matar o Comendador Zé Alfredo.

Império: Zé Alfredo beija Marta ao deixar a cadeia
Império: Maria Clara flagra a mãe em clima romântico com Silviano
Império: Maria Marta dá bofetada em Zé Alfredo ao encontra-lo na delegacia
Império: Zé Alfredo nomeia Maurílio como novo diretor da empresa

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.