Império: Cora vira empregada de Jurema e Reginaldo

Por - 14/01/15 às 17:39

Império/TV Globo

O jogo em Império está prestes a virar e não vai ficar nada bom para Cora (Marjorie Estiano). Depois de voltar a Santa Teresa, Reginaldo (Flávio Galvão) vai  procurar Jurema (Elizângela) com notícias um tanto importantes para a mãe de Jairo (Júlio Machado).

Preocupada com o desaparecimento do filho e certa de que a megera tem algo a ver com isso, ela ainda descobre que foi a tia de Cristina (Leandra Leal) é a responsável pelo sumiço de Fernando (Erom Cordeiro), depois que o empresário mostra um vídeo do advogado sendo carregado pela vilã e por Jairo até o carro que explodiu na mesma noite.

“Eu gravei com meu celular Cora e Jairo colocando Fernando, acho que agonizante, dentro do próprio carro. Daí, veja que coincidência, saiu nos jornais que o carro do advogado caiu numa ribanceira!”, declara ele, deixando a mulher intrigada.

Preocupada com o filho, ela decide ir atrás de tudo e invade a casa da megera para procurar mais pistas. Acontece que ela pega os dois com a boca na botija e exige explicações. Todo cheio de si, Reginaldo mostra as imagens à cobra e a deixa sem chão. É aí que começa a chantagem toda.

No dia seguinte, Cora começa a prestar serviços forçados aos dois e é obrigada até a cortar as unhas do vendedor, que deixa claro sua superioridade com a vilã da história.

Mas, ela não vai deixar as coisas assim tão tranquilas. Enquanto limpa a casa de Jurema num dos pedidos malucos dos dois, promete que vai acabar com ambos.

Império: Cristina é acusada de roubar a joalheria
Império: José Pedro confessa que já matou uma pessoa no passado
Império: Maurílio mata um dos Medeiros no Carnaval
Império: Merival é o culpado por roubar fortuna de Zé Alfredo, diz revista

---