Império: Cristina é acusada de roubar a joalheria
Por Redação - 14/01/15 às 19:30
A coisa está ficando cada vez mais complicada para Cristina (Leandra Leal) em Império. Depois de assumir a presidência da empresa e começar a dar um rumo à joalheria em crise, os problemas da mocinha de Aguinaldo Silva estão só começando.
Em uma viagem à Suíça para investigar quem roubou o dinheiro de seu pai, Zé Alfredo (Alexandre Nero), ela descobre que um homem chamado Fabrício Melgaço foi o responsável por sacar o dinheiro da Império depositado na conta secreta do exterior.
E a nova executiva precisa rebolar para conseguir confirmar o nome do rapaz. Depois de ouvir muitos ‘nãos’ da atendente, que insiste em não mostrar as imagens de quem estaria no cofre, ela consegue com um dos funcionários do banco o papel com o nome do rapaz.
Mesmo com tanto esforço para salvar a Império, o poder de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está ficando cada vez maior na família Medeiros. Assim que ela retorna ao Brasil, o vilão descobre que ela retorna da Europa e trata de acusá-la de ter desviado o dinheiro da empresa, já que ele tem parte da responsabilidade pelo furto.
Pior de tudo, os irmãos e a madrasta, Maria Marta (Lilia Cabral), tomam as acusações do rapaz como verdadeiras e começam a desconfiar da menina, que ainda esconde o fato de o pai estar vivo e, por isso, não pode contar a ninguém sobre seu paradeiro.
Império: Maurílio mata um dos Medeiros no Carnaval
Internauta faz ‘vaquinha virtual’ para ajudar José Alfredo, de Império
Império: Merival é o culpado por roubar fortuna de Zé Alfredo, diz revista
Império: Felipe descobre gravador em Cláudio e tem crise de ciúme
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.