Império: Maria Isis deixa José Alfredo desconfiado

Por - 06/06/21 às 23:00

Divulgação/TV Globo

Em “Império”, da TV Globo, desta segunda-feira (7), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) confunde o Comendador (Alexandre Nero) com outra pessoa e ele fica furioso com a ninfeta.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama reprisada tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

 

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Maria Marta e José Pedro não aceitam a decisão de José Alfredo de empregar João Lucas. Xana muda o visual de Ismael. José Alfredo manda João Lucas dividir a sala com José Pedro. Vicente se anima ao ficar à frente do restaurante de Enrico mais uma vez. Cora perturba Cristina para saber da conversa entre ela e José Alfredo. Magnólia decide visitar Cora. João Lucas liga para Maria Ísis. Maria Ísis confunde José Alfredo com João Lucas. Maria Ísis mente para tentar convencer José Alfredo sobre o seu engano. Cora afirma a Magnólia e Severo que só pagará os dois após receber a confirmação do teste de DNA. Magnólia e Severo encontram o álbum de recortes de Cora.

---

Tags:


×