Notícias às 23:00

Império: Maria Marta discute com João Lucas

Divulgação/Império/Artur Meninea/TV Globo

Em "Império", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, João Lucas (Daniel Rocha) descobriu que José Alfredo (Alexandre Nero) tem uma amante.

No capítulo de quarta-feira (5), Maria Marta (Lília Cabral) discute com o filho e tenta a todo custo descobrir quem é a amante do marido.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama reprisada tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

 

Robertão foge de Cora. João Lucas provoca José Alfredo. Kelly coloca um porta-retratos com a foto de Isis e José Alfredo em um móvel. Téo manda Érika escrever sobre o casamento de Maria Clara e Enrico. Cora descobre o endereço de Isis. Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é a amante de seu pai. Xana conta o ocorrido com Cora para Cristina. Robertão se assusta ao encontrar Érika na casa de Téo. Orville e Carmem conversam no presídio. Maria Marta confirma a José Pedro que não pode ficar sem o marido. Téo consegue um teste para Leonardo atuar em um filme. José Alfredo encontra Cora.

Notícias Relacionadas