Império: Maria Marta e Maurilio flertam e se beijam

Por - 30/05/21

Reprodução/Globo

Parece que está rolando um clima entre Maria Marta (Lilia Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Depois do forasteiro ter salvo a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) no Monte Roraima, dois ficaram bem próximos.

Por conta da ajuda, Maria Marta pensa em agradá-lo, mas ele não aceita e deixa claro que é um homem do mato, com leis diferentes das leis da cidade.

Insistente, Maria Marta dá uma carona de helicóptero para o novo amigo, que a convida para conhecer a cidade natal dele, em Minas Gerais.

"Muito obrigada. Eu sinto que está nascendo uma bela amizade", afirma a milionária.

Assim que chegam ao local, os dois vão se despedir e acaba rolando um beijo na boca! Mesmo com vergonha, Maria Marta não deixa o flerte passar batido.

"Juro que foi por acaso! Mas gostei!".

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (31)!

José Alfredo aprecia a foto do Monte Roraima. Antoninho agradece a Xana pela festa. Maria Ísis vai à casa de seus pais. João Lucas decide seguir Maria Ísis. Jurema e Tuane pensam em investigar Reginaldo. Maria Marta e Maurílio descem o Monte Roraima juntos. Enrico elogia Vicente e todos se surpreendem. Cora faz mais uma colagem em seu álbum de recortes. Severo faz o exame de DNA e avisa a Cora. Maria Ísis é hostil com João Lucas. Ismael pede para falar com José Alfredo, mas é barrado na entrada da joalheria. Ismael entrega o anel de esmeralda para José Alfredo.

---