Império: Vicente discute feio com Cristina

Por - 22/10/14 às 16:39

Império/TV Globo
Cristina (Leandra Leal) vai jantar na casa de Xana (Aílton Graça) e é pega de surpresa ao saber que Vicente (Rafael Cardoso) é quem vai preparar a refeição. A jovem tenta escapar do encontro, argumentando que está sem fome, e se dirige à porta. Vicente ouve e pede para a ex-namorada ser menos orgulhosa.
 

"Único orgulhoso aqui é você! Não está acostumado a ver alguém negar um prato seu, aí ficou com o orgulho ferido e teve que vir atrás, né?",  critica ela.

"O prato eu supero. Sou eu que você está negando", retruca o rapaz, que manda a jovem admitir que está indo embora por causa dele.

"Só se confessar que é pau-mandado do Comendador (Alexandre Nero)!", responde ela.

Vicente insiste que a estudante está dando ouvidos às maluquices de Cora (Drica Moraes) e ela encerra a discussão, alegando que não quer brigas na casa da cabeleireira. O chef continua a provocá-la.

"Só porque vai ficar rica já está treinando para pisar nos outros?".

Cristina diz que nem pensou na possibilidade de ganhar dinheiro com a comprovação da paternidade, mas Vicente debocha.

"Chama o cara para fazer o teste de DNA e diz que não pensou nisso ainda? Tá bom!".

"Aí, não falei? Está fazendo o que ele te pediu, né?".

"Já disse que não tenho nada com o Comendador! Mas você com esse seu nariz empinado parece até que é parente daquela Maria Marta (Lilia Cabral), não dele!".

Cristina se irrita e promete que nunca vai mudar seu jeito. Vicente observa  que a ex se transformou ao saber que ele viraria chef e ficou com inveja. A sobrinha de Cora conclui que nunca conheceu bem o cozinheiro e o chama de falso.

"Invejosa! Marionete da Dona Cobra!", grita ele.

"Espião do comendador! Vai beijar a mão dele, vai!", rebate a estudante.

O chef afirma ainda que a jovem não vê a hora de fazer parte da família Medeiros. Ela o acusa de ter o mesmo objetivo, por estar cada vez mais próximo de Maria Clara (Andréia Horta). Xana interrompe a briga e Cristina vai embora, arrasada.

---


×