Império: Zé Alfredo desconfia de Cristina
Por Redação - 14/02/15 às 12:40
O segurança flagra a jovem falando ao telefone em chinês. Em seguida, continua em português.
"OK, tudo certo para a grande virada! Ninguém desconfia do que fiz. Vai ser uma surpresa para todos. Quando é que eles chegam? Na próxima semana? Ótimo! Lembra que é segredo, ninguém pode suspeitar, principalmente o comendador, meu pai. Ele vai cair duro quando souber da verdade. E vou precisar dos seus serviços, Mister Ming, quando eles chegarem para virar o jogo lá na Império. Bye!", diz Cris.
Josué fica intrigado e acha que Cristina é Fabrício Melgaço. Ele corre para contar tudo ao empresário, que solta uma gargalhada ao ouvir a hipótese do amigo. O segurança insiste e relata o ocorrido com detalhes.
O milionário se convence e, numa conversa com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), fala de suas suspeitas.
"Josué me alertou sobre vários detalhes que fazem sentido, e Marta (Lilia Cabral) e Clara (Andreia Horta) também já tinham me falado sobre isso. E se Cristina se aproximou de mim só para se vingar? Por ter abandonado a mãe dela, por ter traído meu irmão Evaldo (Thiago Martins), a quem ela tinha como pai. Ela pode ter sido educada desde a infância pela tia Cora (Drica Moraes) para ser a menina má que se faz de boazinha. Chegou de mansinho, dizendo que não queria nada, mas fez questão de ser reconhecida, ganhou minha confiança, tanto que a indiquei para o meu lugar na empresa quando precisei me esconder. E aí o nosso dinheiro some, e só ela tinha acesso às contas", avalia o Comendador.
"E o tal de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), onde entra nessa história?", questiona a ninfeta.
"Eles podem estar juntos!", imagina o empresário.
Isis acha que o comendador está ficando louco, mas ele não sossega e marca uma reunião com Cristina no dia seguinte. José Alfredo coloca a filha contra a parede.
"Fabrício Melgaço é você?", indaga.
"Qualquer resposta minha significaria que deixei passar o fato de que o meu pai não me fez só uma pergunta. O senhor me insultou! Acha mesmo que posso ser essa pessoa horrível, que já tentou lhe matar pelo menos três vezes?", devolve Cris.
"Claro que não. Mas precisava fazer a pergunta para ver qual seria a sua reação a ela".
"E a minha reação é de profundo desgosto. Nem vou dizer aquela famosa frase: 'depois de tudo que fiz?'. Só quero saber quem lhe envenenou contra mim", diz Cristina, indignada.
Império: Cora morre no final da trama
Império: Clara fala com Zé Alfredo sobre José Pedro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.