Imprensa mexicana revela mistérios envolvendo morte de cantora
Por Redação - 13/12/12 às 14:07
As autoridades mexicanas continuam investigando as causas da queda do avião LearJet que matou a cantora México-americana Jenni Rivera, de 43 anos, no domingo (9), quando voava de Monterrey, onde apresentou o último show de sua carreira, à Toluca, para participar do programa "La Voz… México", onde era jurado.
A imprensa não fala em outra coisa no país, mas uma das coisas que mais surpreendem é que no dia do show no Arena Monterrey, que reuniu 17 mil pessoas para ver a estrela da música regional mexicana, ela comentou em coletiva que foi ideia sua colocar o palco no centro da arena, em forma de cruz.
Uma das imagens mais impressionantes é uma em que a cantora aparece no centro da cruz, e agradece a Deus antes de cantar o tema Paloma Negra, que a fez chorar muito.
Minutos antes de abordar seu avião, precisamente às 03:08, um ator da Televisa mandou um SMS querendo saber como ela estava, e faltando apenas 7 minutos para o Lear Jet levantou vôo ela respondeu:
"Para falar a verdade eu tenho Paz. Sou muito feliz. Estou tranqüila. Certas músicas me fazem chorar, isso é tudo. Deus está comigo. Confio nele".
Outro detalhe é que dias antes do acontecimento, Rivera deu uma entrevista à Televisa onde falava da morte:
"Tenho medo da morte, mas não por mim, pelos meus filhos. Tenho medo, porque o que será deles? (…) sinto que vivi tantas coisas, tantas dificuldades, mas hoje me sinto realizada, me sinto plena. Podia morrer hoje e dizer 'aqui descansa Jenni Rivera'".
Curiosamente a intérprete não tinha programado viajar na madrugada. Ela tinha quatro reservas num exclusivo hotel local, mas quando o show terminou, sentiu que deveria viajar naquele momento.
Detalhes curiosos: o LearJet foi montado em março de 1969. Tinha 43 anos de vôo, assim como Jenni, que nasceu em fevereiro do mesmo ano. No momento em que abordou o jet ela e sua equipe estavam negociando a compra daquela aeronave.
Cantora mexicana, jurada do The Voice, morre em queda de avião
Artistas lamentam morte da cantora Jenni Rivera
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.