In love! Simony faz juras de amor ao noivo

Por - 10/12/20

Reprodução/Instagram

Assumidos desde junho e já noivos, Felipe Rodriguez e Simony são só carinho um com o outro. Na quarta-feira (09), o casal trocou juras de amor nas redes sociais. A cantora postou uma foto dos dois juntos e se declarou.

" Meu parceiro pra vida, o verdadeiro na alegria e na tristeza. Só nós sabemos o que vivemos . Te amo vidinha", escreveu.

O cantor retribuiu ao comentar a postagem.

“Quanta coisa já passamos! Só nós sabemos. Minha parceira pra tudo! Te amo”, disse o artista.

Simony grava DVD em Vinhedo, interior de São Paulo

Simony sobre namorado ser hackeado: 'Maldade sem tamanho'

Simony se declara para o noivo na web

O post está no Instagram @simonycantora

Relação verdadeira

Desde que revelaram o namoro, eles têm driblado críticas. Uma delas, por conta da diferença de idade. O cantor tem 30 anos e a cantora, 44.

“Acho isso uma bobeira e não leva a nada. O principal é o que a gente sente, a essência da pessoa, o quanto a gente se dá bem… Isso a gente tem de sobra”, disse Felipe ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!.

Quando anunciaram o noivado, tiveram outra chuva de comentários indelicados. Alguns internautas disseram que a relação era de fachada e Simony reagiu.

"Pessoas mal-amadas que vivem um relacionamento de fachada, pelos filhos, dinheiro ou sei lá o quê. Vocês não me representam. Sou mulher foda e vim nessa vida pra ser feliz. Parabéns para vocês que vivem de teatro e mentiras. Eu não, eu vivo de verdade", disse ela.

Antes de Felipe, Simony estava casada com o engenheiro Patrick Silva, pai do seu filho caçula, Anthony, de 06 anos. Eles se separaram em junho do ano passado, após sete anos juntos.

A cantora tem outros três filhos de relacionamentos anteriores.

Simony posta foto juntinha de noivo Felipe Rodriguez

Simony fica noiva de Felipe Rodrigues após 5 meses de namoro

---